Especialistas em Propriedade Industrial e Intelectual | Fale Conosco: (11) 3213 - 8465

QUEM DISSE QUE MULHER NÃO PODE EMPREENDER?

Por Processo - 19/11/2021
QUEM DISSE QUE MULHER NÃO PODE EMPREENDER?

Apesar das dificuldades, somos capazes de obter resultados brilhantes à frente de uma empresa, segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT) instituições que passaram a ser lideradas por mulheres obtiveram aumento nos lucros, facilidade para atrair e reter talentos, melhora na criatividade e inovação, além do progresso quanto a reputação das empresas.

O empreendedorismo feminino vai muito além.  Carrega consigo mudanças socioeconômicas, possibilitando a muitas trazer melhor condição financeira a família.

É importante destacar que, dentre as principais motivações para empreender, estão a necessidade de ter outra fonte de renda ou para adquirir independência financeira, o que vem de encontro aos diversos papeis femininos que a mulher precisa lidar.

Senti na pele os desafios de conciliar os afazeres da vida pessoal e profissional ao começar a empreender, por isso desde o início optei por priorizar a praticidade em meu modelo de negócio.   

 Apesar de ter um escritório físico na cidade de São Paulo, os serviços da Mark 33 estão disponíveis através do site da empresa, sendo possível realizar todo o processo de registro de marcas e patentes de qualquer lugar do país, ou até mesmo fora dele.

A presença digital é nosso grande diferencial, já que a empresa nasceu com o propósito de otimizar a rotina dos pequenos empresários em todos os âmbitos

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..